10.9.11

Confraria da Mineiridade



Prezados (as) amigos (as) mineiros (as), por nascimento ou adoção afetiva,

Nossa Confraria da Mineiridade foi instaurada no dia 05 de setembro, no evento "Espírito de Minas", realizado no Espaço Cultural Espírito das Artes, no Rio de Janeiro, com um memóravel show do Grupo Cambada Mineira.
Convidamos, agora, quem não esteve presente para conhecer a Confraria e o evento de sua instauração, e quem participou, para curtir de novo. Para isso, visitem o site do Instituto Uniarte, clicando neste link:
www.institutouniarte.org.br
Na página inicial do site, na seção da Confraria da Mineiridade, cliquem em "Saiba mais e faça parte". Poderão ver, então:
-O que é a Confraria;
- O evento de instauração:
Presentes
Mensagens
Texto "Um trem muito sério" - Plínio Alvim
A origem do Uai
Oh, Minas Gerais!
Fotos do evento
Encontrarão, ainda, a ficha de adesão. A Confraria é um movimento informal: não tem estatuto, não tem diretoria, não tem mensalidades. É, na realidade, um estado de espírito e um ponto de encontro, ao vivo e virtual, para os (as) mineiros (as) e "simpatizantes" das Gerais.

Embora "sediada" no Rio, a Confraria pretende promover, futuramente, encontros em outros locais, como Além Paraíba, Belisário / Muriaé, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lavras, Passa Quatro, Petrópolis, Piracicaba, São João Del Rei, São Paulo e outros.

Junte-se a nós, pois. Visite o site do Instituto Uniarte e faça sua adesão.

Saudações mineirianas.

Celinéia Paradela Ferreira

Superintendente do Instituto Uniarte

Nilo Ovídio Lima Passos

Diretor do Espírito das Artes

Sávio Neves Filho

Diretor do Trem do Corcovado

Nenhum comentário:

Arquivo do blog