24.2.13

Dois coelhos com uma cajadada só?

Qual seria o verdadeiro proposito da super exposição da Yoani Sanchez?

. Impossivel  que a mídia internacional esteja   somente focada  no destino de Cuba, uma vez que a comunidade mundial tem reconhecido as conquistas na ilha de Fidel. Várias materias são publicadas elogiando os avanços cientifícos, sociais, culturais, educacionais e este momento politico.

.Milhões estão sendo gastos pelos maiores  grupos  de comunicação em todo o mundo. Sabemos que "Air Time" custa muito dinheiro. Que nada é publicado sem uma justificativa. Toda  publicação é estudada e programada, com o objetivo de induzir  o usuário a concluir o já concluido.

.Estarão os meios de comunicação controlados pelos EUA e seus aliados, criando a personagem  ¨Yoani Sanchez¨ para anular o problema Julian Assange, na nossa paissagem mental,  como a verdadeira libertadora e democrata da internet, criando uma nova Primavera Àrabe aqui no Ocidente profundo?

. A citada  blogueira debate assuntos e temas já abordados sem nenhuma novidade ou relevância,   cheirando a  mofo com cara de guerra fria.  Ganha milhares de euros, segundo Fabio de Oliveira Ribeiro.

. Julian Assange nos apresenta a verdade sobre as  ações espúrias dos EUA e seus comparsas e sofre sanções de todos os tipos inclusive a impossibilidade de receber doações pra manter o Wikileaks.

.   O jogo da mídia que está criando  uma falsa profeta da internet?
.   E, nós  esquecendo  a importância do Assange?

Cuba vai muito bem, obrigada. A transição sempre foi se dando há várias décadas, apesar do bloqueio, dos ataques - como Playa Girón,  da presença violenta  de Guatanamo, da prisão dos Cinco cubanos nos Estados Unidos da América, do atentado à Cubana de Aviação onde perdi vários amigos.
Vai crescendo, sempre. A revolução cubana foi-se consolidando. Fidel Castro, o grande lider , e seus Comandantes continuam na luta. Eu também, e o sonho não acabou.



 



Nenhum comentário:

Arquivo do blog