20.10.14

Não sabemos o que a CIA, MOSSAD, INTERPOL tem preparado para o DEBATE DE GLOBO. Mas, sabemos...

Aécio Neves é a jogada do capital financeiro para combater a liderança do nosso País, tanto no continente, como no mundo. O Brasil bem estruturado tem potencial para ocupar este lugar. O Porto de Mariel desafiou o fragilizado Estado Americano. o Brics, o Programa Mais médicos, entre outros tantos...
Lançam Marina Silva - ex- seringueira (para ganhar a simpatia dos pobres) ex-senadora, péssima ministra do Meio ambiente - trabalha para os grandes investidores em sua gestão. Está sem partido e partida,  embora conte com o simpatia do então PV, hoje, não tão verde e, sem nomes representativos. Ganha sob  uma aura de  fragilidade e defesa do verde amazônico, a simpatia da classe artística da zona sul  Rio. Forte em apoio eleitorais e formadores de opinião. Não consegue votos suficientes para concretizar sua REDE de intrigas. Busca Eduardo Campos. Faz a coligação mas Eduardo Campos,sabe da fragilidade politica de sua vice,  e não aceita perder sua história política. Afinal. Miguel Arraes é seu  grande eleitor. Tem um passado. Misteriosamente, morre quando seu avião tecnicamente um dos melhores naquele modelo, explode inexplicavelmente. A trama diabólica tinha chegado a seu ápice. Mídia bem paga, levanta Marina Silva nas pesquisas e desencadeia em conivência com os datas - IBOPE, Folha - uma suposta vitória da ex - no 1o. turno. Abrem as urnas e Aécio é quem vai para o 2o. turno.  Tudo sai como o combinado. Do PSB sobraram cinzas, desmobilização, rachas. Fim de um sonho dos Coronéis de Pernambuco. Aécio vem para cima da Candidata do PT DILMA  ROUSSEFF como lobo feroz. mas, não tem conteúdo. è fraco, mente, grita, esbraveja numa tentativa de intimidar até a militância. Não consegue.
Sabemos onde vocês querem chegar e somos muitos. Fortes, conscientes.
Fecha o pano.
Falta o DEBATE DA GLOBO. não sabemos o que estão preparando a CIA, a Direita brasileira, o Mossad,  a pequena burguesia - ontem beirando a marginalidade - . Mas, de uma coisa sim temos certeza. Dilma aos 20 anos, enfrentou á tortura, o pau de arara. Foi corajosa, íntegra, integrada ao povo brasileiro, dedicou sua vida a mudar   a vida deste  povo sofrido , faminto, humilhado.  Não vai se curvar agora. Não entregou ninguém na tortura, na prisão, não vai deixar de lutar até o último voto para continuar mudando mais.

Um comentário:

Carlos Fayal disse...

BRAVO AMIGA, GRANDE GUERREIRA DAS LUTAS PELA DEMOCRACIA!
VAMOS LUTAR, ATÉ O ÚLTIMO MINUTO! NOSSA PRESIDENTE É NOSSA ESPERANÇA! SEU PASSADO DE LUTAS, SUA CORAGEM, SUAS REALIZAÇÕES, A DEFESA DA NOSSA SOBERANIA, TUDO NOS IMPULSIONA!
NÃO PASSARÃO!

Arquivo do blog