9.5.15

GIRANDOOOOOO!


1971 – Sexta-feira .
Vou caminhando em direção à escola, e lá está Marcello sentado nas pernas de uma menina lourinha, braços enlaçados ao pescoço dando fartos beijocas na bochecha. Discretamente me acerco chamo baixinho: Celll!
Oi mãe! Atirando-se nos meus braços beijou meus cabelos, cheirou, olhando-me feliz, feliz. Edu tentando em vão subir no colo, eu contorcendo espremida entre dois amores.
- Que passou!
- Estoy novio de Ana Glória.
Hahaha! Que linda menina!
Cinco anos ia fazer em dezembro e já tinha noiva. Não fugia muito a minha realidade. Muito cedo me apaixonei, e fazia altos acrósticos. Depois, vieram os grandes e eternos amores – de Marcos Antônio, passando por Carlos que não eram  magnos, a Roger´s, Noel, e por ai vai. Marcello igual, hoje curte sua companheira como poucos. 
Edu lindo de doer preferiu a tranquilidade de um porto seguro. Não foram muitas, logo apareceu um sorriso lindo diante de seus olhos azuis como o mar em dias de verão e lá se vão 20 anos muito bem vividos.
2015 – Pablo tem seis anos. Meu querido e amado Pablo, que até no ano passado não entendeu nada quando soube que tinha um que se chamava Neruda – que escrevia lindo versos,  outro com um vozeirão o Milanez – ouvido quase todos os dias  e por fim garrafinhas de Coca-cola que ousou usar seu nome. 
-Como pode vó? Na garrafa?
Demais para ele.
Ontem estava contente demais. Queria que eu fizesse a farinha láctea porque – não existe outra melhor no mundo- me pede todo dengoso como se fosse o gatinho que carrega nos braços.
Whatsapp para lá , whatsapp  escreve Marcello
Bom dia, mãe.
Pablo está apaixonado pela menina do carrossel.
Olha como o tempo passa rápido. A  pouco o Pablo ia comigo no Carrossel para dar voltas no cavalo, brincando entretido, rodando ali sozinho.
Hoje, foi com uma menina, que diz ser a mais linda de todas. Convidou - a para ir dormir na sua casa e de passo viajar com ele neste fim semana.
Que? Girandoooo, Marcello .. Girandoooo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog