9.9.16

SUPER MACUXI - O QUE É QUE BOA VISTA TEM? -





A campanha para Prefeito das capitais brasileiras e a renovação dos Vereadores das Câmaras Municipais  continuam sendo enfadonhas, primorosas nas agressões aos antecessores, repetitivas, necessitando sempre de muito dinheiro para poder falar o já falado, envelhecido de fato  em tempo e espaço, centradas  nos  grandes currais eleitorais.
E, assim vão ganhando os dias, o eleitorado sem perspectiva de escolha no que é melhor para sua cidade, sem entender como e, porque?
"De repente não mais que de repente"a la Vinicius de Moraes surge  Boa Vista,  àquela do famoso Monte Roraima - capital do Estado que faz fronteira do Brasil com a comentada Venezuela e a Guiana Inglesa, surge  no cenário nacional  uma  Campanha eleitoral ousada, moderna, usando a tecnologia para dizer ao povo que Teresa Surita  foi sim a grande Prefeita de um Brasil conturbado, que cuidou e acolheu outros brasis, que fez da cidade referência nacional no cuidado com a sua gente de todas as raças, cores e credo, que foi hospitaleira, consequente, que cumpriu metas possíveis, que primou pela brasilidade e atendimento diferenciado desde o ventre materno aos cabelos prateados num esforço imenso de acertar e dar ao Boavistense uma vida digna de ser vivida.

Por vez primeira, o Brasil numa campanha de eleição regional aparece nas páginas de jornais estrangeiros  e nacional por sua criatividade baseada na cultura, na tecnologia, no aporte de voluntários que aprenderam a doar-se  num exemplo nítido de que falar é fácil - Fazer é a parte complicada.
Entre super heróis - que transmitem  valores éticos, amor a humanidade,  coragem, ternura, dedicação;  as simpáticas chamadas em "Memes ao vivo' pedindo ao Google que atualize seus mapas, porque Boa Vista mudou e como!

Os temas musicais contemplam todos os gêneros e ritmos, descrevendo o belo de um sorriso, a beleza de uma praça onde até Silvio Rodriguez o poeta, trovador cubano  encanta as noites calorosas na linha do Equador.
Bate uma vontade louca de pegar o 1o. voo,  juntar-se a esta gente cheia de valor, ajudar a alegre Teresa a seguir  transformando ,  o centro do coração da América, na cidade de melhor qualidade de vida, de educação, saúde e cultural do pais que amo de paixão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog